Supergasbrás aposta no bom atendimento aos clientes
No ano passado, a empresa investiu cerca de R$ 1 milhão somente com processos de comunicação direta e com os revendedores
1 milhão de investimento - Foi o valor investido no ano passado pela Supergasbras em processos de comunicação direta e com os revendedores. Tudo para consolidar a marca cada vez mais
A Supergasbras venceu pela segunda vez consecutiva o Recall de Marcas na categoria Bandeira de Revendedora de Gás. Na lembrança do consumidor, a empresa obteve 12,28% da preferência. Houve empate técnico coma Ultragaz, que foi lembrada por 11,5% das pessoas entrevistadas.
Para o gerente de Relacionamento com o Cliente e Marketing da Supergasbras, Claudio Baptista, ser lembrado é sempre bom. De preferência por uma pesquisa externa. "É ótimo que seja feito por um veículo independente. Como não foi uma pesquisa nossa, é dissociado e diferente de algo feito internamente, por exemplo. A gente dá mais valor ainda".
O mercado capixaba é uma área promissora, na avaliação do gerente. No ano passado, a empresa investiu cerca de R$ 1 milhão somente com processos de comunicação direta e com os revendedores. "Para nós, estar no Espírito Santo é extremamente importante. E a gente tem investido de uma forma constante aqui. Já recebemos este prêmio também com a marca Minasgás (do mesmo grupo). Que bom que a migração da marca fez sucesso", brinca.
No Estado, a empresa trabalha com dois públicos distintos. Nas residências, a revenda trabalha com botijões de gás de 13kg. Fora isso, a empresa também atende consumidores jurídicos - empresas e indústrias - com venda própria através de granel ou empilhadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário